Páginas

30 janeiro 2010

Banksy e "Exit Throught The Gift Shop"


Banksy permaneceu anônimo e subversivo mesmo ao tornar-se um dos artistas mais famosos do mundo. O artista urbano, que nunca confirmou sua identidade, fez sua estréia com o filme Exit Through The Gift Shop Spotlight Surprise do festival. Há especulações de que o artista vai finalmente revelar-se no filme pois haverão imagens exclusivas dele trabalhando, juntamente com muitos dos artistas de graffiti mais famosos do mundo. Ele uma vez disse a um entrevistador: Eu não tenho interesse em me revelar. Eu acho que ja existem escrotinhos auto-suficientes demais por aí tentando aparecer com seus rostinhos feios. O filme conta a história de um excêntrico dono de loja que se tornou documentarista que tenta localizar e ficar amigo de Banksy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!