Páginas

31 dezembro 2010

Cherry Ghost : Finally (CeCe Penniston Cover)




Os rockers de Manchester do Cherry Ghost lançaram em 2010 o ótimo Beneath This Burning Shoreline seguido de 3 singles. Mas o que chamou  mais a nossa atenção é o cover moderninho de Finally da CeCe Penniston, é aquela mesma dos 90's, que tem uma pegada R'nR e dançante, fora a voz agonizante do vocalista e guitar man Simon Aldred.
             
                

|Hot Video| Nero - Me And You



Nero é um duo londrino de electro que já remixou nomes como La Roux e Deadmau5, e está bombando na BBC Radio e em muitas outras rádios do Reino Unido. Não deixando de levar em conta que vídeo e a música são bons, mas me lembrou muito uma outra dupla famosa que lançou um clipe com a mesma temática pra promover um filme aí.


  

30 dezembro 2010

Intruducing : Thunderheist


Thunderheist é um duo canadense de electro e ghettotech formado por Isis Salam nos vocais e Grahm Zilla nos synths e programações. Lançaram um álbum homonimo no ano passado,além de vários singles, Drive-in o último em 2010. Os integrantes resolveram dar um break no projeto e seguirem em suas carreiras individuais, Isis como frontwoman e Grahm como DJ e remixer.

   

   

   

29 dezembro 2010

|Hot Video| Mille - Crysteena


O novo videoclip do sueco Mille, para a musica Crysteena, chamou nossa atenção pelo mix de tendências visuais, que com suas projeções em manequins, alcançam um resultado diferente e muito interessante. Os gráficos de tão fantásticos quase se tornam roupas no corpo das pessoas... Lindo!


|Hot Video| Jungle Fiction - Heat of the Night


O power trio islandês de electro dance JUNGLE FICTION acaba de lançar sua mais nova música e videoclip chamado Heat of The Night, que inclui 3 remix de Fukkk Offf, F.O.O.L e Ishivu... Se joga!

                           

|Hot Video| Villa feat The New Sins - Beats of Love


Passou despercebido, mas nós capturamos para você o novo videoclip do trio belga Villa feat. Lou Hayter dos The New Sins . Esse projecto pop londrino The New Sins já tinha prendido a atenção da mídia especializada com o hit Feelings Have Changed. Agora você confere a nova música Beats of Love! Esse vídeo é uma viagem total...

                   

28 dezembro 2010

Os filmes mais esperados para 2011



Apresentamos aqui alguns filmes esperados para o ano de 2011. Claro que alguns você já sabe, que são as grandes produções hollywoodianas como a última parte da saga Harry Potter, Wolverine (de Darren Aronofsky), Transformes: Dark Of The Moon (nada de Megan Fox, será com a modelo Rosie Huntington). Também veremos durante o ano que vem a lenda do arrogante guerreiro Thor, com a agora grávida, Natalie Portman e a animação Rango, com voz de Johnny Depp e direção de Gregor Verbinski (Piratas do Caribe, O Chamado, A Mexicana) e o novo Piratas do Caribe também entra na lista, On Stranger Tides terá direção de Rob Marshall (Nine, Chicago) e Penélope Cruz no elenco. E falando em Natalie Portman, ela estará também na comédia romântica No Strings Attached (Sexo Sem Compromisso na tradução BR), com Ashton Kutcher.

Ok, agora os filmes que esperamos de alguns grandes diretores e atores:

-Melancholia,  de Lars Von Trier: Novamente Lars Von Trier escala Charlotte Gainsbourg para o elenco, como no aclamado e ao mesmo tempo repugnante O Anticristo. Também estará na produção Kirsten Durst, Kiefer Sutherland e o vampiro mais sexy de True Blood, Alexander Skarsgard (Eric Northman). O diretor dinamarquês promete um filme catástrofe sobre o planeta Melancholia, que se aproxima ameaçadoramente da Terra.


-The Tree Of Life (A Árvore da Vida), com Brad Pitt: Uma história que se passa nos anos 50, sobre família e perda de inocência. Com Sean Penn e direção de Terrence Malick (de Além da Linha Vermelha). Malick ainda tem projetos misteriosos para 2012 com Javier Bardem, Rachel Weisz e Bem Afleck.


-La Piel Que Habito, de Pedro Almodóvar: Baseado no livro do escritor francês Thierry Jonquet chamado Mygale (Tarântula). A história mostra um homem à caça dos estupradores de sua filha, com Antonio Banderas e Elena Anaya, que já trabalhou com Almodóvar em Fale Com Ela (2002).

-Biutiful, de Alejandro González Iñarritu: estréia agora em janeiro no Brasil, o filme que rendeu premio de melhor ator a Javier Bardem em Cannes. Com o diretor de Babel e 21 Gramas, o longa mostra a vida de Uxbul (Javier Bardem), um homem que está fazendo as pazes com a vida.


-Midnight In Paris, de Woody Allen: mais uma comédia romantica de Allen, com Marion Cotillard (seria a nova musa de Allen?), Michael Sheen, Rachel McAdams e Owen Wilson.

-Contagion, de Steven Soderbergh: Thriller sobre um time de médicos e uma trágica e mortal doença faz o longa em um grande elenco com Matt Damon, Marion Cotillard, Kate Winslet, Jude Law, laurence Fishburne e Gwyneth Paltrow.



Outros esperados são: Les Adieux à la Raine, uma história sobre Maria Antonieta com Eva Green e Gerard Depardieu; Somewhere de Sofia Coppola, e a volta de Tom Cruise em Missão Impossível: Ghost Protocol no final do ano.

27 dezembro 2010

Yeasayer LIVE






Acaba de cair na rede o álbum com o show do quarteto do Brooklyn Yeasayer, que rolou no Ancienne Belgique, em Bruxelas no finzinho de Outubro e pode ser baixado gratuitamente aqui  no site oficial da banda.O tracklist contém um mix de 13 faixas dos cds All Hours Cymbals de 2007 e Odd Blood de 2010. Quem sabe faz ao vivo, e a sonoridade não engana.

|Hot Video| Sam Sparro - Pink Cloud


O ótimo produtor australiano Sam Sparro acaba de lançar sua mais nova música chamada Pink Cloud, do seu futuro álbum Return to Paradise. O vídeo fori dirigido por ninguém menos que Franc Fernandez (o  criador do vestido de carne de Lady Gaga). O single Pink Cloud já tem seus remixes e pode ser baixado gratuitamente  aqui.

26 dezembro 2010

Melhores editoriais de moda de 2010

Para a nossa retrospectiva fashion visions 2010, faremos um resumo com os melhores editoriais de revistas que postamos aqui no NNOFUTURE. Tá incrível! vem com a gente...
Começamos com as capas da Zeit Magazine com a modelo Claudia Schiffer, em outubro, mais aqui.




As capas arrasadoras da LOVE magazine, com Rosie Huntington, Gisele Bundchen, Agyness Dean, Alessandra Ambrosio, Sienna Miller entre outras, por Mert e Marcus, aqui.





Raquel Zimmermann por Nick Knight, Vogue UK, novembro, aqui.




Naomi Campbell para a Interview, por Mert e Marcus, mais aqui.


Mais uma vez, as capas da LOVE Magazine, que não estiveram no NNOFUTURE mas não podem faltar nesse ranking, com elas: Lara Stone, Kate Moss, Daria Werbowy, Natalia Vodianova, Naomi Campbell, Jeneil Willians e Amber Valleta por Mert e Marcus...




Lara Stone, Freja Beha, Mariacarla Boscono, Crystal Renn entre outros nas páginas da Vogue Paris edição de aniversário, por (adivinhe) Mert e Marcus. Here.





25 dezembro 2010

|Hot Video| Hurts - All I Want for Christmas is New Year's Day


Para não passar o Natal em branco e não utilizar de clichês para comemorar essa data, o nosso duo mais charmoso de 2010, o Hurts  nos presenteou com uma linda música de Natal, All I Want for Christmas is New Year's Day não é uma clássica música natalina cheia de sons de sinos e trenós, mas é uma linda canção que só o Hurts poderia fazer. 

  

24 dezembro 2010

Daniel Sanwald e o Surrealismo Fashion


O maravilhoso fotógrafo alemão Daniel Sannwald acaba de lançar seu livro com imagens do mundo fashion, chamado Pluto e Charon, Ludion Editions. O fotógrafo impressiona pela temática surrealista aplicada a imagens de moda. Para algumas fotos ele trabalhou com diferentes stylist, dentre eles Katie Shillingford and Robbie Spencer, que são da renomada revista de moda e cultura Dazed e Confused. Abaixo, algumas imagens desse desejado livro...

Abaixo, outros trabalhos desse genial fotógrafo:



















A nossa linda Victoria Hesketh ou Little Boots, também foi clicada pelo cara...




















|Hot Video| Gorillaz - Phoner To Arizona



Depois de Plastic Beach, direto do EP natalino The Fall, da banda que não parou esse ano, Gorillaz que está trazendo o primeiro vídeo: instrumental, paranóico e cheio de flashes chamado Phoner To Arizona. Segue aí:

23 dezembro 2010

Andréas Gurski e a Saturação do Mundo



Cultura de massa, sociedade de consumo, saturação, stress, hiper-informação, urbanismo acelerado, sociedade do espetaculo, é por essas temáticas da nossa contemporaneidade que o artista alemão Andréas Gurski busca inspiração para suas fotografias, e que retratam um mundo em overdose, saturado de si mesmo. Belas imagens que nos fazem refletir um pouco sobre nossa sociedade materialista. Confere! 





































































|Hot Video| The Vaccines - Post Break-Up Sex



O The Vaccines foi chamado de 'o novo Libertines' e foram aposta de salvar o rock da revista NME, afinal o rock precisa ser salvo? Bem, na banda temos o guitarrista Freddie Cowan que é irmão do tecladista do The Horrors, família boa essa..Eles tem apenas 2 singles Wreckin' Bar e Post Break-Up Sex, esperamos o álbum então.Watch: