Páginas

28 fevereiro 2011

|Hot Video| Datarock - Catcher In The Rye




O Datarock volta com tudo, e o single Catcher In The Rye também: será vendido em formato de um brinquedo de USB criado pelo designer Bryan Flynn, com 4GB de memória, e equipado com 110 músicas bonus (incluindo as do novo álbum, Music For Synchronization), 1500 fotos, 20 vídeo-clipes e 60 minutos de vídeo de show da banda... Não é pra menos que se fala em "o single mais extravagante da história". O single também será lançado digitalmente, em um EP de 5 faixas. Abaixo, a imagem do brinquedo e o vídeo:




|Hot Video| Lady Gaga - Born This Way




Lady Gaga em seu novo clipe, igualmente provocante como sempre, decepcionante para alguns, e para outros, uma grande produção de make up (por Nicola Formichetti) e com ótimos efeitos especiais de ficção científica. 


26 fevereiro 2011

Comercial de Scarlett Johansson para Moët & Chandon








Daniel Lalonde, presidente da Moët & Chandon escalou Scarlett para ser o rosto da marca de champanhes para remeter ao "imutável glamour e elegância da marca".  As fotos foram feitas nos salões do Trianon, por Tim Walker, e agora podemos ver também o vídeo:





Comercial de Miss Dior com Natalie Portman



Com Natalie tão em alta, é um ótimo momento para lançar o comercial do perfume Miss Dior Chérie, com direção de Sofia Coppola e trilha de Serge Gainsbourg, confira:

24 fevereiro 2011

|Hot Video| PNAU - The Truth





O novo álbum do duo australiano PNAU, Soft Universe, previsto para ser lançado no verão deste ano, traz a música The Truth que ganhou um vídeo um tanto psicodélico. Watch:


|Hot Video| Moullinex - Tear Club


Novo videoclip do já falado aqui Moullinex, para a música Tear Club, do seu EP Chocolate. Enjoy!

|Hot Video| Boys Noise e Housemeister - Shizzo




Boys Noise e Housemeister são dois grandes amigos de Berlim, e resolveram agora gravar o EP Shizzo. Abaixo você confere o vídeo de Shizzo e algumas das faixas do EP de mesmo nome, e para adquirir outras faixas e a versão em vinil, você deve esperar até 7.3.11. Mais informações no site do DJ.





BNR056 : BOYS NOIZE & HOUSEMEISTER - "SHIZZO" (PREVIEW) by Boysnoize Records

23 fevereiro 2011

Daft Punk no novo comercial da Coca Cola


O Daft Punk está novamente na mídia de massa, depois de Tron, o duo agora está no novo merchan da Coca Cola. Ao que me parece serão produzidas garrafas nas cores de ouro e prata, em quantidades limitadas, e serão exibidas em certos clubes, como a Colette em Paris. A baixo a música do comercial que vai ao ar na televisão francesa, a partir de março. Confere!

Paris em Chamas: Kitsuné Parisien 2011!


Alguns dias atrás, a Hilo me alertou sobre esse "bafo" parisiense, mas só agora é que vazou a nova compilação da Kitsuné Parisien 2011, e feita por ninguém menos que o "ex boyfriend" da nossa gatinha Uffie, sim, o trend André Saraiva (Mr. A), e não somente ele, também juntou-se nessa seletiva Gildas Loaec, o mesmo produtor que trabalhou com o Daft Punk durante 15 anos.  "Paris está em chamas", agora não pelo Sokal, mas sim, no  bom sentido pelo Saraiva! 


1. DESTIN – Adélaïde
2. BIRKII – Shade Of Doubt
3. YAN WAGNER – Reces­sion Song
4. HOUSSE DE RACKET – Château (Golden Bug Remix)
5. JUPITER – Saké
6. LOGO – Hello.jpg
7. RYSKEE feat. Jenny Wil­son – Hor­rors Of Love (Jamaica’s Sun­shine Remix)
8. 
BEAUTAUCUE – Behold
9. SAUVAGE – Glory
10. VALLEY – 1999
11. EXOTICA – Désor­bitée
12. CASCADEUR – Mean­ing


download aqui |senha:nodata.tv|

|Hot Video| Beat Connection - Silver Screen






O duo norte americano Beat Connection gosta de uma sonoridade quase orgânica, com flautas e chocalhos, mas o formato da banda não é tão orgânico assim. A trip do clipe de Silver Screen é ótima, e o passeio com os dois integrantes desse projeto também:



|Hot Video| Star Slinger - Mornin'






Star Slinger (Darren) é um DJ britânico influenciado pela cultura 80tista e Hip Hop. Seu último vídeo é pro hit radiofônico Mornin' que mostra Darren entre caleidoscópios e belas paisagens e foi dirigido pelo fotógrafo autraliano Alan Jensen. Dá play pra embarcar nessa viagem:


22 fevereiro 2011

|Hot Video| CULTS - Go Outside


Um dos duos mais fofos do hype atual o CULTS, que é formado pelo casal de namorados Brian Oblivion (guitarra e vocais) e Madeline Follin (vocal), acaba de lançar um videoclip para a música Go Outside, ao que tudo indica não é oficial. Os dois se conheceram no final de 2009, quando ainda moravam em San Diego, e Brian era o tour managing do grupo do irmão de Madeline, The Willowz. Depois de um tempo, o casal decidiu se mudar para Nova York e estudar cinema. Entre uma aula e outra, começaram a fazer música juntos e postaram algumas canções na web para mostrar aos amigos.




Bat For Lashes : Strange Love (Depeche Mode Cover)




Depois do Friendly Fires, quem está fazendo cover de Strange Love da banda 80's Depeche Mode foi Natasha Khan, frontwoman do Bat For Lashes. A versão em vocais femininos está mais fiel do que a versão da banda inglesa, que foi feita para o comercial do perfume Gucci Guilty. Abaixo você confere esses dois covers:


Strangelove by Peter24B


FRIENDLY FIRES – STRANGELOVE by Gucci Guilty

Novo longa da Natalie Portman e Joseph Gordon-Levitt


O filme de produção independente dirigido por Spencer Susser, chamado Hesher, estréia mês que vem nos EUA, e exorcisa o Black Swan da queridíssima israelense Natalie Portman. No filme, Nicole (Natalie) trabalha em um supermercado e conhece Hesher (Joseph Gordon-Levitt), um cara que odeia tudo e todos. Dá pra ver que odeia mesmo pelo trailer:

21 fevereiro 2011

|Hot Video| The Sound Of Arrows - Nova






Stefan Storm e Oskar Gullstrand, os suecos do The Sound Of Arrows, estão lançando novo álbum para 25 de abril pela Geffen Records, e o primeiro single é NOVA, assista ao clipe:

20 fevereiro 2011

Andrej Pejic para Zeit Magazine



As tendências da hipermodernidade estão indo além dos gêneros, prova disso é a transsex Lea T., que você já viu aqui no NNOFUTURE. E como a androginia está em alta, há um outro modelo que está causando nas passarelas, editoriais e nas mentes conservadoras, o sérvio-australiano Andrej Pejic, que diz que quer ser reconhecido como símbolo de transformação na moda. Andrej ficou conhecido no desfile masculino de Jean Paul Gaultier, em que o modelo apareceu de salto e com roupas digamos, ambíguas. E agora ele está na Zeit Magazine, fotografado por Jurgen Teller, vestido de Prada a Chanel, com muita feminilidade, se é que podemos afirmar que esta palavra designa um gênero ainda.











18 fevereiro 2011

Novo álbum do RADIOHEAD e vídeo de Lotus Flower



O Radiohead lançou hoje pela TBD Records seu oitavo álbum, The King Of Limbs, que está disponível para download no site da banda. A versão digital custa U$9 (mp3) ou U$14 (wav) e a versão em vinil sai por U$48. Esperamos poder colocar aqui no NNOFUTURE para download pra vocês. Abaixo as músicas do álbum:

1) Bloom
2) Morning Mr Magpie
3) Little By Little
4) Feral
5) Lotus Flower
6) Codex
7) Give Up The Ghost
8) Separator
Juntamente com o álbum foi lançado o vídeo de Lotus Flower, em preto e branco, e com Thom Yorke dançando daquele jeito dele, desengonçado, meio louco, meio esquizofrênico, como ele sempre foi. É demais pra mim, ainda to tentando respirar. Tá bom, Assista:

17 fevereiro 2011

|Hot Video| Cut Copy - Need You Now




 Do seu terceiro álbum, Zonoscope, o Cut Copy traz a primeira música em clipe, Need You Now, de refrão colante e que, me desculpem meu caros, mas me lembra U2. Direção de Keith Schofield.

16 fevereiro 2011

|Hot Video| Yeasayer - I Remember


Saiu do micro-ondas o novo videoclip do Yeasayer, para a música I Remember do seu novo EP... Confere!

|Hot Video| Moby - Be The One


O Moby voltou queridos leitores, e com um videoclipe novo do seu EP “Be The One”. Seu álbum chamado Destroyed, deve sair em maio...Enjoy!


|Hot Video| Lissi Dancefloor Disaster - Glowing Hearts



Repleto de 8-bit, o duo sueco Lissi Dancefloor Disaster manda ver no vídeo de Glowing Hearts, sente:

15 fevereiro 2011

Un-Titled Project - A Collective Studio




O Un-Titled Project foi fundado pelo fotógrafo Dennis Golonka e traz vários artistas da fotografia fazendo o que amam. Um estúdio coletivo que traz grandes fotógrafos para só um espaço. O projeto já está na segunda edição, e custa U$4,99, mas o conceito você pode conferir por alguns vídeos e fotos que estão no site e aqui no NNOFUTURE, veja:


































Sarah Stephens, por Guy Aroch.




"rEvolution" de Dennis Golonka, com o modelo Sebastian Sauvé.

























Toy Soldiers from Un-Titled Project on Vimeo.



"Toy Soldiers", de Forte e Zachary.

|Hot Video| Wolf Gang - Dancing With The Devil



Cada vez mais popular e mostrando muito rock, o Wolf Gang, já conhecido pelo vídeo de Lions In Cages, traz agora o vídeo de Dancing With The Devil, que faz parte do primeiro álbum, o Suego Faults, e tem previsão de lançamento pra maio. 

14 fevereiro 2011

|Hot Video| Minitel Rose - Hert of Stone


Sente só o novo videoclip do recente álbum, Heart of Stone, do Minitel Rose... Uma música excelente com um videoclíp meio non-sense... Ou seja, ótimo! O vídeo foi dirigido por  Thomas Delebecque e Thomas Davenel, então já sabe o que esperar, né!?

  

MARGO - 3D GLASSES


A contagiante designer Margo, já falada aqui em 2010,  acaba de lançar seu novo single 3D Glasses, que está no seu soundcloud oficial. Se joga!


|Hot Video| Moullinex - Catalina


O produtor português Moullinex lançou em janeiro um novo trabalho chamado Chocolat. E nesse embalo, ele produziu seu novo videoclip para a música catalina.. Dá o play!


Zowie – Bite Back (Codebase Remix)



Corre e da play no novo remix oficial da nossa fashion trend ZOWIE, para a música Bite Back!


|Hot Video| Erykah Badu - Gone Baby, Don’t Be Long

Sente só o videoclip produzido pela cantora Erykah Badu, e o músico Flying Lótus. O trabalho foi em cima do disco New Amerykah Part Two: Return of the Ankh dirigido por Flying. O videoclip traz um animação bem interessante... Confere.

12 fevereiro 2011

|Hot Video| MEN - Who Am I


Depois de lançar seu primeiro álbum, Talk About Body, as garotas do MEN estão de volta com seu novo videoclipe para a música Who Am I. Outra prova que uma grande idéia vale mais que uma super produção...

10 fevereiro 2011

Elle Fanning em novo curta da Rodarte



The Curve Of Forgotten Things é o nome do curta lançado na web esta semana, por Kate e Laura Mulleavy, a Rodarte, em parceria com o diretor Todd Cole, que você já viu aqui alguns videos super conceituais da grife. A atriz escolhida foi a irmã de Dakota Fanning de apenas 12 anos, Elle Fanning, que vai em busca de tesouros vestida com a coleção de primavera 2011; uma inspiração da corrida do ouro, California dos anos 70 e referências asiáticas.