Páginas

18 junho 2013

Carine Roitfeld X Mercedes-Benz



Carine Roitfeld é de longe uma das mulheres mais influentes e importantes do nosso tempo. Não só é a editora-chefe da Vogue Paris e diretora-geral da Harper’s Bazaar, duas das revistas de moda mais lidas no mundo, mas também um ícone e uma visionária do fashion world.
Carine se interessou por moda por volta dos 15 anos, e aos 18 começou a carreira de modelo. Não demorou muito para sua influência abrir portas, e tão nova, começou na Elle como estilista e escritora, mas quem descobriu todos os talentos de Roitfeld, foi o também descobridor de Kate Moss, Mario Testino.

 Essa mulher multi-funcional agora está na direção criativa da Mercedes-Benz, a nova campanha para o carro S-Class fica por conta de Carine, e como influência podemos notar a presença do fotógrafo Guy Bordin, dá uma olhada:


03 junho 2013

|Hot Video| Kate Boy - The way we are



A Kate Boy ta despontando como a nova musa hipster já a algum tempinho, então vamos acompanhando esse hype no seu novo vídeo para a misteriosa the way we are, enjoy ;)

02 junho 2013

MACHETE KILLS


Logo logo chega aos cinemas o aclamado filme de “trash pop” do Robert Rodriguez: Machete Kills! Dando continuidade a saga de 2010, e no elenco o mesmo time de peso e muitas surpresas, como Mel Gibson e Lady Gaga... Se liga no trailer e aguarde ansiosamente com a gnt!